Livros

Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas, por outro lado, tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios, sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e, ao mesmo tempo, fascinante.Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia?
As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal.

Compre na Amazon clicando AQUI




Será mesmo certo um humano conviver tão próximo ao seu maior predador? Júlia pensava que seu amor por Diogo era maior que tudo e que, a partir daquele momento, as coisas se ajeitariam e eles, finalmente, poderiam ficar juntos. Será mesmo? 
O Conselho dos vampiros não deixará a pobre garota em paz, pois ela carrega consigo a maior arma de eliminação da sua espécie. E se não bastasse essa perseguição que a deixa transtornada, há também Marta, que continuará a mexer com as emoções do jovem vampiro de olhos verdes e da menina ruiva. 
Observando tudo de cima está Henrique, que não abandonará o corpo de seu parente até o ritual ser realizado, causando conflitos e dores. 
O segundo livro da série promete arrebatar o leitor do começo ao fim e levá-lo a manifestar sentimentos dos mais variados.

Compre na Amazon clicando AQUI





Um desejo de força maior levará os vampiros brasileiros a uma missão que poderá não ter volta.
Seres inocentes, cuja função é proteger os humanos, serão envolvidos nessa história e forçados a destruir tudo o que construíram com sofrimento ao decorrer dos anos.
Apesar de tudo, Miguel não desistirá de seus objetivos, levando consigo seus vampiros mais poderosos, incluindo os chefes de estados, Augusto e sua amada Açucena.
Mas bater de frente com um vampiro com mais de 2.000 anos não será uma tarefa fácil. Será que nossos vampiros sairão vivos dessa batalha?
O terceiro livro da série irá abalar as estruturas da organização vampiresca.

Compre na Amazon clicando AQUI







Os anos se passaram e com eles Beatriz cresceu. Mesmo não sabendo de sua condição, estranhava algumas coisas. O seu despertar trará olhos amarelos e uma sede pelo sangue dos noturnos.
As criaturas estão esperando o momento certo, a mestiça precisa alcançar a maturidade para que o plano seja colocado em prática. Finalmente terão sua vingança.
O último livro da série promete espalhar conflitos para todos os lados.

Compre na Amazon clicando AQUI











Em um ambiente hostil, violento, ninguém vê Violeta chorar, ninguém ouve os gritos de sua mãe, ninguém impede que seu pai continue com as agressões.
É nos poemas que Violeta procura esquecer as marcas de seu corpo e as que aparecem com mais frequência em sua mãe. Encontra nos versos um esboço de sua dor, de sua transformação, de seu novo eu. Percebe que, ao se ver refletida em palavras, pode enxergar também uma esperança de um futuro melhor.
Em uma trajetória de dores e aprendizado, a adolescência nunca foi tão difícil, trazendo dúvidas e paixões, nem sempre correspondidas.

Compre na Amazon clicando AQUI









Um segundo golpe militar se instaura no Brasil, mudando drasticamente a sociedade. Tudo o que foi construído anteriormente se perdeu; a história desapareceu e as pessoas estão fadadas a cometerem os mesmos erros.
Não há mais instituições de ensino, e o livro se tornou artigo proibido; aqueles que os têm, os rebeldes, são tratados como verdadeiros criminosos. A população é analfabeta e os militares são a elite da sociedade, mantendo-se nos lugares mais importantes do país.
No meio disso tudo está Aline, uma jovem alfabetizada e de ideais rebeldes que ingressará no serviço militar. Por mais que ela não saiba o porquê de sua importância dentro do sistema, sua única certeza é: ninguém pode descobrir sobre o seu conhecimento.
Prepare-se, pois, assim como Aline, você não acreditará no que o governo vem fazendo com as pessoas sem que elas desconfiem de nada.

Compre na Amazon clicando AQUI



Depois de ter sua vida mudada completamente, Aline e seus amigos se veem em um caminho sem volta. O exército está atrás deles e a única alternativa é se juntar aos rebeldes. Situações colocarão seu treinamento em prova, terá que sobreviver e seguir com o plano que lhe foi confiado.
Contudo, nem todo o seu treinamento militar e suas aulas lhe preparariam para enfrentar a verdade, enxergar a face oculta do governo. Descobrirá coisas que nunca imaginou, terá de lidar com situações nem um pouco corriqueiras, precisará se abrir, lidar com seus sentimentos, para conhecer a si mesma e assim seguir em frente.

O segundo livro da trilogia vem para tirá-lo do eixo, mostrar até aonde um governo pode ir para sustentar um sistema político.

Compre na Amazon clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário