12 janeiro 2012

Alguns desenhos

Olá galera!

Falarei um pouquinho de alguns desenhos que uma amiga minha fez. Alguns anos atrás, logo que comecei a escrever O Punhal, estava eu na casa de umas amigas, Jéssica e Larissa. Estávamos conversando sobre o enredo da estória e sobre os personagens. Lembro que começamos a desenhar a casa de Augusto marcando alguns lugares importantes, como a sala e os quartos dos vampiros. 



Lembro das risadas ao tentar desenhar a casa, eu tentando explicar como imaginava e elas tentando entender.
Só não lembro o que é esse "onde prendeu Bruno", alguém lembra?
Depois de reescrever algumas vezes a estória acabei mudando algumas coisas do covil dos vampiros, mas é muito legal ver o registro do que eu pensava na época.

Outra coisa que a Lali fez foi desenhar as personagens principais, Diogo e Júlia em mangá.

                                                                                                                                                    Foi muito legal ver como ela imaginou o Diogo, só que tenho uma concepção diferente dele, para mim, o Diogo é um garoto mais másculo com braços fortes e olhar sedutor, o que faz qualquer garota cair aos seus pés, e a Lali imaginou ele um pouco mais jovem do que realmente é. E o Diogo tem o cabelo curto e preto  XD. Mas adorei o desenho Lali, ficou lindo *-*
Já a Júlia ficou perfeita. Foi desse jeito mesmo que imaginei ela, até parece que a Lali entrou na minha mente e viu a personagem. Com o desenho é possível notar como ela é meiga, sensível e romântica. Principalmente esse desenho que mostra ela com a mão no cabelo. Simplesmente PERFEITO!!!

Obrigado Larissa e Jéssica pelas horas que passamos juntas, com vocês me ouvindo falar o tempo todo sobre a estória (acho que fiz isso com muita gente... desculpa a todos  XD), e obrigada pelos conselhos, risadas e apoio. E aproveitando agradeço a todos meus amigos que leram O Punhal. Lembro que imprimi os primeiros capítulos e sai distribuindo aos meus amigos para que eles lessem e me dessem suas opiniões.
Muito obrigada Suzane, Amanda e Denis (acho que ouve algumas outras pessoas, mas não me recordo... desculpa  -_-), e também a Mizu, que foi a única que leu depois de concluído e me mandou um sms quando iniciou a leitura, dizendo "seu livro é desgraçadamente viciante"  kkkkkk

Obrigado pessoal!

Até a próxima  ^^

kissus

2 comentários:

  1. Adorei ter lido, ajudado e agora muito ansiosa para ler o concluído!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai demorar muito.
      Já já todos estaremos com ele em mãos
      bjuuss

      Excluir