18 fevereiro 2012

Saudade Vampírica


Sentimentos humanos ainda persistem em ficar dentro de mim. Esses sentimentos de amor, culpa, cuidado com o outro, solidariedade e saudade... ah! Saudade. Como odeio essa palavra e as sensações que trás ao meu corpo já morto. Por mais que tento me esconder dela, nos lugares mais obscuros desse mundo e da minha mente, ela sempre me encontra. Tento a suprir com ódio, raiva e mortes, muitas mortes. Vou atrás de cada ser humano, perseguindo-os como uma maldição e enquanto não tenho seu sangue em meu estômago vazio não cesso. O melhor sangue que tem é aquele de corpos jovens, cheios de vida, sonhos e desejos, mas o que não pode faltar é o medo que o tempera deixando-os mais saborosos. O grito dos humanos é maravilhoso, torna minha refeição perfeita, cada uma delas. Mas por mais que eu faça tudo isso a saudade não me deixa. Saudade da minha família humana e do homem que amei por todos esses anos. Infelizmente ninguém nasce vampiro.
Em uma noite já cansada desse ponto fraco decidi fazer algo. Caminhei pela madrugada chuvosa até minha antiga casa. Quando entrei fui em direção aos quartos. Primeiro o do meu irmão. Ao me aproximar da cama o puxei pelos cabelos negros e assim que este abriu os olhos lhe quebrei o pescoço. O sangue ainda quente pulsava em seu corpo agora sem alma. Sem hesitar o suguei. Andei até o outro aposento, dos meus pais. Sentei na cama e os observei dormindo... tão vulneráveis. Deveria ser proibido que os vampiros entrassem assim nas casas dos humanos. Subi no leito e me arrastei até perto de seus rostos. Peguei-os pelo pescoço ao mesmo tempo. Minha mãe arregalou os olhos para uma filha que há muito tempo não via, mas ela apenas notou o sangue de meu irmão que manchava minha face. Joguei-a na parede e a fiz presenciar a morte de meu pai, cravei minhas presas nele. Ainda com o líquido escorrendo de seu corpo o deixei em cima da cama e caminhei na direção dela. Ela pronunciou meu nome com dificuldade, pois tremia da cabeça aos pés. Puxei-a pelo cabelo a levantando. Ela gritou. Mais uma vez o sangue de um familiar entrava no meu corpo morto.
Deixei a casa e fui em direção à outra para concluir meu plano. O salto fino de minha sandália batia no piso de madeira da casa, causando propositalmente um som repetitivo. Quando abri a porta de seu aposento o vi em pé, assustado, mas assim que ele viu que era eu, sorriu. Correu para me abraçar. As palavras que saíram de sua boca foram repletas de sentimentos... amor, saudade... mais uma vez esse sentimento. Sem nada dizer o beijei e o conduzi para a cama de solteiro. Eu o despi rapidamente. Ele não entendeu de principio, mas não demorou muito para começar as carícias no meu corpo gelado. Nos amamos como nunca. Ao fim, o cheiro de seu corpo suado me deixava tonta. Outra fraqueza. Ele não conseguia tirar o sorriso de seus lábios. Subi em cima dele e o encarei. Ainda o amava. Hesitei. Ele me perguntou o que estava acontecendo comigo, estava diferente. Não respondi. Tanto tempo longe e mesmo assim não fui questionada por isso. Me senti fraca. Não! Não poderia permitir que aquele sentimento tomasse conta de mim novamente. Abaixei e beijei seu pescoço e antes que meu amado pudesse ter feito algo cravei minhas presas em sua jugular. Os gritos dele entravam por meus ouvidos, mas mesmo assim não recuei. Precisava mata-lo. Soltei-o após não haver mais nenhum movimento, nenhum batimento cardíaco. Fitei seu rosto pálido, sem vida. Era melhor assim. Voltei a me vestir e caminhei para fora do quarto, mas parei próxima a saída e olhei para ele por uma última vez. Agora estava acabado. Não sentiria mais saudades. 

Jéssica Anitelli

4 comentários:

  1. Ficou muito bom, da onde você tira tanta espiração vampírica, por acaso você é uma kkkkkkk?

    ResponderExcluir
  2. Nossa n tenho nem oq falar esse site é desculpa o palavrao "Fodaaaaa" gostei mto nossa continua q meus comentarios vc vai ter!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yuki, parabens.. po esse conto ta showw;; ainda bem que a minha namorada, não é uma vampira,eu acho.rsrs

    thiagokaverna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Fiquei interessado pelo livro! Parabéns!
    Já curti sua página no Face também!!
    Curta a minha!!!
    sosneurose.blogspot.com
    =)
    Beijos, e muito sucesso!! Você merece!

    ResponderExcluir