28 julho 2012

Programa Foco Geral

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Fiquei um pouco sumida esse mês, mas sabe como é, fiquei trabalhando nos meus outros livros. Precisei ler novamente O Ritual e fazer pequenas mudanças, depois li mais uma vez O Punhal para finalizar a nova revisão e diagramação. Agora, O Punhal está livre da alguns erros e pronto para a sua nova edição. Além de tudo isso, voltei a mexer com o terceiro livro da série, O Conselho. Estou com muitas ideias para esse livro e também não paro de pensar no quarto e último livro, A Herdeira. As ideias não param de aparecer na minha cabeça. Mas enfim, vim hoje aqui para mostrar a vocês a entrevista que dei ao programa Foco Geral da Leme Web TV. Apesar de ter ficado muito nervosa, ocorreu tudo bem. Vamos conferir?






É isso aí pessoal, espero que tenham gostado.
Bjuuss e até a próxima  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário