17 outubro 2012

Volúpia

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Primeiro gostaria de contar que "O Ritual", segundo livro da série "O Punhal", está com a sua produção quase acertada com a editora Dracaena. Provavelmente em fevereiro de 2013 ele já estará por aí  \o/.

Mas como vocês devem ter percebido, esse post não trata sobre meus livros de vampiros. Venho apresentar para vocês meu primeiro (de muitos) livro erótico.
Vou falar um pouquinho da narrativa. Além de ser meu primeiro livro erótico é o primeiro que escrevo em primeira pessoa. (quantos primeiros  kkkk).
A história é narrada por Enzo, um rapaz beirando os 18 anos que tem vários problemas, desde familiares até com drogas. Há também Vinícius, melhor amigo de Enzo, um jovem bem descontraído e engraçado, porém vê em Enzo a família que não tem.
Vinícius e Enzo possuem uma vida sexual ativa, mas nosso protagonista passou a achar aquele tipo de envolvimento vazio, entretanto, nunca se apaixonou e por isso continua a se envolver com as garotas apenas por prazer, para relaxar. Eis então que Clara surge na vida dele. Uma moça linda que fará os sentimentos reprimidos de Enzo virem à tona.
Volúpia é uma história de amor como nunca se viu antes. Um livro que fará quem o lê enrubescer várias vezes e sentir o rosto queimar, pois as cenas descritas são realmente quentes (até eu fiquei com vergonha hahaha). Você também irá rir e quem sabe se emocionar.


Para quem se interessar os primeiros capítulos de Volúpia estão disponibilizados no Bookess, é só clicar AQUI e ler à vontade  ^^

Agora uma "capa" que fiz para ilustrar um pouco daquilo que quero passar com essa obra, vejam também a sinopse.




A primeira troca de olhares foi o suficiente para que ela não saísse mais de sua mente. Enzo não conseguiu se esquecer daquela jovem de olhos e cabelos negros e de lábios rosados. Ele não sabia, mas sua vida mudaria a partir do momento que suas bocas e corpos se encontrassem. O amor mais intenso e arrebatador que ambos já sentiram. Clara o levaria aos céus e ao mesmo tempo ao inferno, misturando paixão, excitação, desejo, desconfiança e ódio.
Esse amor cercado de prazeres será embalado ao som de danças que deixarão os olhos de Enzo vidrados nos movimentos corporais de sua amada, sempre admirando-a. Sucumbirá aos desejos dela, porém sofrerá por vê-la derramar lágrimas de tristeza, sentindo-se cada vez mais impotente por não poder ajudá-la.
Entregue-se a todos essas emoções, pois Volúpia mexerá com os seus sentimentos mais do que você pode imaginar. 





Abaixo umas fotinhas das personagens  *-*

Enzo


Clara


É isso pessoal, espero que tenham gostado e quem sabe em um futuro próximo o "Volúpia" não estará por aí sendo comercializado.

Abraços e beijos ;3


Um comentário: