18 novembro 2012

Notas rápidas

Olá galerinha do mal, tudo bem?

Hoje trago para vocês algumas novidades.
Primeiro que minha parceira e queridíssima Pamela Moreno, do blog O Diário do Leitor, está comemorando um ano do seu blog, vamos dar os parabéns para ela  ^^
E com isso está fazendo super promoções e entre elas está sorteando um exemplar de O Punhal *-*
Quem quiser participar é só acessar o blog clicando AQUI e torcer  \o/

Segundo que um autor do grupo Fantastiverso saiu por motivos pessoais, o Alexandre Apolca. Com isso mais uma escritora foi convidada para fazer parte do grupo. É ela Cacá Adriane. Vamos conhecê-la?



Biografia: Meu nome é Carla Adriane Arzua, mas prefiro que me chamem pelo meu apelido de infância e pseudônimo Cacá Adriane, tenho 24 anos, treino boxe e dou aulas de dança do ventre gratuitas.
Moro em Curitiba – PR com a minha avó “Maria” e meu cachorro “Petty Pierre”.
Sou completamente viciada em romances sobrenaturais e amo mais ainda se forem sagas. 
Tenho um namorado super compreensível que me apoia em todos os momentos e me aguenta falando o quanto o Gabe é perfeito, mas na realidade mesmo, perfeito é ele.
Amo minha família e amigos, mas tenho um espaço especial no meu coração ocupado pelos meus leitores.








Sinopse: Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência.Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe.
Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele.
Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?!
Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!








É isso aí, pessoal.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Abraços e beijos  ;3


Nenhum comentário:

Postar um comentário