17 abril 2013

O Ritual chegou!

Já faz alguns dias que estou com meu mais novo filhote em casa, mas por causa da correria não consegui fazer uma postagem. Mas agora com tempo, lá vamos nós  \o/



Tchã-rã!!! Eis O Ritual  *-*



Aqui temos nossa primeira página com a capa em preto e branco  ^^



Dedicatória para minha mãe



Uma brincadeirinha básica kkkkk



Fotinha minha com meu filhote  *-*



Olha só que coisa mais linda  ^^



Agora tenho dois filhotes aqui comigo. Ficam ótimos juntos, não é?
Como da para perceber nas fotos, O Ritual está com a capa brilho e a segunda edição de O Punhal também ganhou essa mudança.

Uma das melhores sensações é ter seu livro pronto e em suas mãos. Claro que a emoção do primeiro livro é bem distinta, mas o segundo não deixa de ser maravilhosa. Isso sem contar o cheirinho de livro novo que todos os leitores gostam, não é?

Para você que deseja ver O Ritual de perto, não perca o lançamento que acontecerá dia 20/04 (sábado agora!) na livraria Martins Fontes em São Paulo. Segue o Banner:




Espero todos lá no lançamento!
bjuuusss ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário