06 outubro 2013

Bienal do Rio 2013

Olá pessoal, tudo bem?

Sei que já faz um tempinho que aconteceu a Bienal do Rio, mas como sou uma pessoa atrapalhada e enrolada, só consegui tempo agora para postar as fotos e contar um pouquinho de como foi.

Infelizmente só pude comparecer à Bienal no último final de semana. Cheguei ao Rio no sábado de manhã e já fui para o Rio Centro.
Passei o dia todo de sábado lá e conversei com muitos amigos autores que eu não via a muito tempo.
Minha sessão de autógrafos foi no domingo no estande da Editora Modo. Nesse dia fiquei só um pouquinho lá porque precisava ir embora.
Eu adorei a Bienal do Rio e fiquei impressionada com o tamanho do local e dos estandes. Os cariocas estão de parabéns.













E agora é só nos prepararmos para a Bienal de São Paulo, não é? Nessa tenho certeza que poderei comparecer muitos mais dias, já que é mais perto da minha casa  hehe. 
Espero que tenham gostado. Bjuuuss e abraços a todos ^^

Um comentário:

  1. Anônimo10.12.13

    Muito legal essas fotos da Bienal. Sucesso a ti querida.

    ResponderExcluir