21 maio 2014

Comunicado sobre a série O Punhal



Olá pessoal.
Faz tempo que estou para dar essa notícia, mas fiquei enrolando o máximo que consegui para ter certeza de algumas coisas. Pois bem, não trabalharei mais com as edições existentes dos dois primeiros livros da série O Punhal (O Punhal e O Ritual).
Por quê?
Porque elas serão relançadas. No entanto, o que será uma notícia ruim para muitos, as novas edições virão primeiro em formato digital. Há na Amazon um meio de publicação impressa, mas eu ainda não sei como fazer e preciso me informar, por isso, as novas versões, junto do lançamento do livro 3 (O Conselho) acontecerão primeiramente em e-book.
Contudo, ainda há comigo exemplares das primeiras edições de O Punhal e O Ritual. Depois de muito pensar, decidi colocá-las no mundo kkk. Esses exemplares da foto ali em cima serão doados para escolas, bibliotecas e blogueiros. Porém (sempre há um porém), não tenho condições financeiras de arcar com todos esses fretes. Dessa forma, os blogueiros que se interessarem, receberão os dois livros, mas terão que pagar o frete que está em torno de 8 reais e alguns centavos. Para quem quiser, basta entrar em contato comigo via e-mail ou pelo chat do facebook e pedir os meus dados bancários.
Se for possível pegarem os livros pessoalmente comigo, não será cobrado absolutamente nada. Isso se aplica também para as escolas e bibliotecas. Atualmente resido na cidade de São José dos Campos/SP, quem puder pegar os livros comigo aqui ou em algum evento que participarei, ficarei feliz em levá-los, assim poupamos os fretes. Há também exemplares em Leme/SP na casa do meu pai e minha cidade natal. Quem for de lá, poderá acertar comigo e da mesma forma pegá-los sem o custo do frete.
Tudo o que falei acima é relacionado para os livros doados para escolas, bibliotecas e blogueiros com a intenção de divulgação (frisando que os blogueiros deverão resenhar os livros). Agora, se você é uma pessoa comum e só deseja ter o seu exemplar, poderá comprá-los comigo pagando 10 reais cada um, isso sem o frete.
Essa foi a melhor solução que encontrei para continuar trabalhando com a série, pois por pouco não desisti dela. Espero que compreendam. O quarto e último livro da série (A Herdeira) ainda não foi concluído, mas espero terminá-lo ainda esse ano e lançá-lo da mesma forma que os outros.


Abraços e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário