03 setembro 2014

Bienal do Livro - SP

Olá, pessoal!

Hoje venho contar como foi a minha breve passada pela Bienal do Livro de São Paulo.

Inicialmente, meus planos eram de estar presente nos dias 23, 24, 30 e 31. Porém, fiquei muito doente (o que descobri na semana antes do dia 30). Assim, fui à Bienal no primeiro sábado, ficando lá o dia todo. No domingo, permaneci lá poucas horas, pois meus estado de saúde não ajudou.

Não consegui curtir o evento como havia planejado, mas tudo bem, essa não será a última Bienal, não é?

Comprei vários livros nacionais e reencontrei amigos autores e blogueiros. Praticamente não tirei fotos, sendo estas as que as pessoas me marcaram.

 


























Também rolou entrevista para o AutorMentados especial Bienal. Assistam ao vídeo  ^^



No geral foi isso. Espero não ficar doente para a Bienal do Rio e conseguir aproveitar muito mais.

bjuuuss


Nenhum comentário:

Postar um comentário