10 setembro 2015

Um toque a mais

Olá, pessoal.

Hoje é dia de novidade!

Um toque a mais é meu novo romance erótico. Que tal polemizar um pouco? Vamos falar de poliamor? Homossexualidade? Bissexualidade?

Falando um pouco sobre o enredo.
Tive a ideia desse livro quando uma amiga minha me disse "você não tem ideia de onde eu me meti".
Lógico que fiquei curiosa para saber, e ela me contou que tinha começado a namorar um casal. Eu fiquei "What?!". Achei um máximo e quis saber todos os detalhes daquele relacionamento.
Conforme ela me contava, o enredo de Um toque a mais ia surgindo. Não demorou muito para eu estruturar o romance e escrevê-lo.
Desde a estruturação até a escrita, devo ter demorado um pouco menos de um mês. É um livro curto que vai direto ao ponto.

Enfim, nesse romance vamos conhecer Lara, nossa protagonista publicitária, Paola e Elias, que são casados e amigos de longa data de Lara. Não preciso dizer que acontecerá algo entre eles, né? Até porque o tema principal do romance é o poliamor.

Deixo aqui a capa lindíssima feita pelo querido Renato Klisman e a sinopse.

O livro será postado no Wattpad a partir do dia 14 e estará disponível na Amazon a partir do dia 21.

Para adicionar o livro à sua estante no Wattpad e aguardar as postagens clique AQUI


Sinopse: 

Lara esperaria qualquer coisa de sua amiga Paola, menos ser convidada para um ménage à tróis. Lara fica confusa, não sabe como agir. Seria certo transar com o marido da amiga? Paola a tranquiliza e, assim, acontece o envolvimento entre eles.

Foi bom, gostoso, prazeroso, insano... mas e agora? Lara já foi largada pelo ex-namorado, não deseja se sentir novamente usada. Será que foi somente um brinquedo sexual no casamento deles? Não deveria se deixar envolver daquela forma.

Contudo, ela não sabia que tudo já fora planejado por Paola e Elias, e Lara é mais uma vez convidada para voltar ao apartamento deles.

Para quem não queria se envolver, Lara se deixa levar e, quando percebe onde se meteu, já é tarde demais.

Será mesmo possível amar duas pessoas?





E aí, gostaram? Ansiosos para começar a leitura?

Depois venham me contar o que estão achando.

bjuuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário