22 outubro 2015

Comunicado - livros hots

Quem me segue nas redes sociais sabe que nos últimos dias anunciei que tiraria todos os meus livros eróticos de circulação.

Muitos vieram perguntar se eu estava ficando louca ou quê hehe Mas não, não estou louca e essa decisão não foi tomara repentinamente, estou há semanas remoendo isso.

Não entrarei em detalhes, mas tudo o que estou fazendo é baseado somente na minha vida pessoal e no que busco daqui para frente. Alguns ficarão chateados, eu sei, mas não posso mais agradar a todos, preciso escolher um lado e já fiz a minha escolha: não produzirei mais literatura erótica.

Mas o que acontecerá com os livros?

Tanto os livros O Aroma da Sedução quanto o Notas de Luxúria estão em contrato com a editora Madras e a Modo, respectivamente. Ainda não entrei em contato com as editoras e não sei como ficará a situação do formato impresso desses livros, mas, como estão em contrato, a retirada de circulação dessas obras demorará um pouco.

Os demais livros, Volúpia – do desejo ao amor, Volúpia – da missão ao amor, Um toque a mais e o e-book do Notas de Luxúria, serão tirados do ar no próximo mês. Tirarei também da Amazon o conto Fisgado pelo sonho.

Segue a tabela com a data da retira dos e-books da Amazon:



Tenho comigo cerca de 50 livros do Notas de Luxúria para venda. Só tenho eles e não terei mais. Por isso, quem quiser, poderá adquirir esses exemplares autografados pelo e-mail jessianitelli@gmail.com pelo valor de 35 reais com frete incluso.

É isso o que eu queria comunicar a vocês. Ressalto que não pararei de escrever, nem se eu quisesse conseguiria. Então, se você se interessar por outros livros de minha autoria, eles sempre estarão por aí, já se você só se interessa pelos livros eróticos, sinto muito, pois eles não virão mais. Mas posso te indicar ótimas autoras nacionais que escrevem esse gênero  xD


Abraços e beijos.

4 comentários:

  1. Anônimo22.10.15

    Oi! Tudo bem? Fiquei bem triste por você parar de escrever livros eróticos, mas entendo que essa é uma decisão muito pessoal e de caráter irrevogável. Espero que você continue a escrever, independente do gênero, pois têm muito talento. E outra coisa: quais são essas autoras nacionais que você citou? Beijão, Luiz Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luiz.
      Continuarei escrevendo sim, não tenha dúvidas hehe
      Meu top 3 de autoras nacionais q escrevem hot são Julianna Costa, Mila Wander e Vanessa de Cássia. Amo os livros delas ^^
      bjuuss

      Excluir
  2. Você podia deixar os e-books desses livros grátis por um dia pras pessoas pobres como eu né Jéssica? hahahaha
    Independente do gênero que você vá escrever agora, espero que tenha muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nathália. Vou pensar no seu caso kkk
      Obrigada, estou trabalhando muito para isso e para que os leitores gostam ^^
      bjuuss

      Excluir