23 julho 2017

Trilogia País

Olá, pessoal.

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que nos últimos dias tenho me dedicado à Trilogia País. Para quem não me acompanha, vamos às novidades!

País Imerso continua de graça na Amazon, mas atenção, hoje, dia 23 de julho, é o último dia. Se você ainda não baixou o seu, corre lá que ainda dá tempo. É só clicar AQUI

E a segunda coisa é que a capa de País Corrompido, segundo livro da trilogia, ficou pronta, assim como a sinopse. O lançamento do e-book será amanhã na Amazon, dia 24 de julho.


Sinopse:

Depois de ter sua vida mudada completamente, Aline e seus amigos se veem em um caminho sem volta. O exército está atrás deles e a única alternativa é se juntar aos rebeldes. Situações colocarão seu treinamento em prova, terá que sobreviver e seguir com o plano que lhe foi confiado.
Contudo, nem todo o seu treinamento militar e suas aulas lhe preparariam para enfrentar a verdade, enxergar a face oculta do governo. Descobrirá coisas que nunca imaginou, terá de lidar com situações nem um pouco corriqueiras, precisará se abrir, lidar com seus sentimentos, para conhecer a si mesma e assim seguir em frente.
O segundo livro da trilogia vem para tirá-lo do eixo, mostrar até aonde um governo pode ir para sustentar um sistema político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário