04 fevereiro 2013

Novidade Volúpia

Olá pessoal, tudo bom?

Tenho uma ótima novidade para vocês!!! \o/

Meu livro erótico, Volúpia, será lançado pela editora Literata  ^^

Não é ótimo isso, gente?

Estou muito feliz e gostaria de agradecer ao editor Eduardo Bonito pela oportunidade. E também aos amigos e blogueiros que me deram força para seguir em frente com esse trabalho. Obrigada  *-*

A capa de Volúpia será feita pela talentosa capista Marina Ávila, assim como a diagramação. Não vejo a hora de ver hehe. Desde quando comecei a escrever esse romance, já pensava na capa feita por ela.

Porém, ainda teremos que esperar um pouquinho pela publicação. Como em março lançarei O Ritual, o lançamento de Volúpia ficou para o segundo semestre, ainda sem data definida. O bom que isso dará mais vontade de ler, não é? Mas para matar essa vontade ou atiçar ainda mais, vocês podem ler alguns capítulos no Bookess clicando AQUI.
Curta também a fan page clicando AQUI e o livro no Skoob AQUI.

Confiram também a primeira resenha feita pela queridíssima Larissa Sposito AQUI.

Vou deixar vocês com a nova sinopse de Volúpia e com a capa provisória. bjuuusss



Sinopse: Volúpia - do desejo ao amor
Apaixonar-me? Isso nunca havia passado pela minha mente até conhecer Clara. Antes as relações em que eu me enfiava eram apenas para suprir uma necessidade física, no entanto, com Clara foi diferente. Ela me pegou de jeito. Rio de mim mesmo ao pensar em como me tornei um bobão apaixonado. Só que ela fez coisas comigo que nenhuma outra tinha feito... Me deixou louco. 
Essa mulher tem uma imaginação... 
Sem ela ao meu lado, eu teria acabado com a minha vida. Foi ela que me trouxe de volta para a luz. E agora quem não quer ficar sem ela sou eu. 
A única coisa que não entendo é o porquê dela ficar tão triste às vezes. Quero tanto ajudar, mas não posso, não me é permitido. Porém, só sei que eu a amo como nunca pensei ser capaz de amar. Até aprendi aquela dancinha do Dirty Dancing só para agradá-la. Isso que dá namorar com dançarina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário