24 junho 2013

Capa de Volúpia

Olá pessoa, tudo bem?

Faz tempo que não posto aqui, não é? Prometo que tentarei ser mais presente no blog  ^^

Bem, hoje temos uma novidade. A capa do meu romance erótico ficou pronta! \o/

Junto com ela temos a nova sinopse  *-*






Sinopse:
Sabe quando aquela mulher te faz ficar de quatro por ela? Faz com que você a deseje mais que qualquer coisa nesse mundo? Eu não sabia até conhecer Clara. Ela é linda e todos os homens que passam por ela precisam pelo menos parar para contemplar sua beleza, mas eles não sabem como ela é entre quatro paredes. Eu sim!
Seu sorriso doce e gentil passa longe nessa hora, dando lugar para olhares lascivos, toques luxuriosos e movimentos carregados de volúpia. O mesmo olhar sedutor que ela usa no tango é posto sobre mim, o que só me faz querê-la inteiramente.


Convido vocês a conhecerem esse mundo onde a luxúria e volúpia não têm limites.









Fiz uma postagem especial sobre o Volúpia e vocês podem ler clicando AQUI

Abraços e beijos  ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário