16 julho 2013

Novidades

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Como fiquei sem postar aqui por um longo tempo, volto hoje com muitas novidades.

A primeira delas é que estarei presente nos eventos da semana do livro nacional que ocorrerão em São Paulo. Por isso se alguém quiser adquirir o seu exemplar de O Punhal ou O Ritual (por apenas 25 reais) é só me procurar ^^. Para quem não for de São Paulo e também deseja os livros, me mande um e-mail (jessianitelli@gmail.com) que acertamos o envio.

Também participarei de uma feira de acontecerá em Barueri nos dias 17 e 18 de agosto. Meus livros estarão à venda pelo mesmo valor citado em cima e terá bate-papo com vários autores presentes.



Fui convidada a ser organizadora de uma antologia de contos eróticos (ui!) pela editora Dreams House e por isso venho convidá-lo para participar. Clicando AQUI você pode saber mais sobre a antologia, tamanho do conto e outras coisas. Não deixem de participar  ^^


Adicionar legenda
E por último, mas não menos importante, vou falar um pouquinho sobre meu mais novo romance erótico, Notas de Luxúria.
Eu concluí essa obra a menos de um mês e estou postando os capítulos no Wattpad.
Em Notas de Luxúria vocês irão conhecer 5 protagonistas, Rafael, Viviane, Marcos, André e Gabriela. Os capítulos são narrados por eles, sempre alternando.
É a história sobre a construção de uma banda de rock, na qual os membros passarão por dificuldades são só envolvendo a música, como também em suas vidas pessoais e problemas do passado ainda não resolvidos.
Uma trama divertida, emocionante, apaixonante e muito quente.
Quem quiser conhecer esse meu novo trabalho pode clicar AQUI e começar sua leitura. Espero que gostem.









Por hoje é só e espero encontrá-los na semana do livro nacional.
bjuuuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário