14 agosto 2013

Futuros projetos

Olá pessoal.
Vim aqui contar umas coisinhas para vocês.


Primeiro que estou terminando a revisão de Volúpia e a previsão de lançamento é para outubro. Não vejo a hora desse livro sair e ver a opinião dos leitores *-*
E vocês já viram o book trailer que fiz de Volúpia? Não? Então confira agora  ^^



Segundo que fui convidada pelo Erisvaldo, editor da Dreams House, para organizar uma antologia de contos eróticos, Seduza-me. As inscrições já começaram e irão até meio de setembro. Por isso, se você tem mais de 18 anos e gosta de escrever sobre esse tema, mande seu conto clicando AQUI.



Outra coisa que gostaria de contar é que eu e a Elaine Velasco, autora da série Limiar, estamos com um projeto. Em uma conversa informal na semana passada, na qual ela me mostrou um conto que começara a escrever sobre íncubos, decidimos fazer um livro sobre o tema. Eu tenho um conto sobre súcubos chamado Fisgado pelo sonho e a partir dele escreverei a minha parte do livro. Será uma obra com duas história distintas, mas com algo em comum: esses demônios que se alimentam da energia vital dos humanos sugando-as através do sexo. Então vocês já podem esperar fortes emoções  hehe. Ainda não temos um título, mas sim uma editora. Esse livro sairá em 2014 pela editora Literata. Não é fantástico? ^^

Também estou com uma parceria com o Allan Cutrim. Nosso projeto também não tem nome, mas será um trilogia distópica. Já começamos a escrever e está ficando muito legal. Essa série contará a história de um futuro no qual as pessoas são totalmente alienadas (mais do que hoje em dia, pode acreditar), e o governo controla tudo em suas vidas sem que elas tenham realmente consciência disso. Aline, nossa protagonista de 15 anos, perceberá as coisas que estão acontecendo ao seu redor e a partir daí que o negócio vai ficar feio kkk.
O Allan e eu nos comprometemos a terminar o primeiro livro da trilogia ainda esse ano. Então creio que logo mais teremos novidades.

Ufa... Quanta coisa  kk


Ah! E não esqueçam de acompanhar Notas de Luxúria no Wattpad. O negócio está ficando quente e as leitoras estão arrancando os cabelos hehe
http://www.wattpad.com/20747162-notas-de-lux%C3%BAria#.Ugt9cpK1G_Q

Abraços e beijos  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário