30 dezembro 2013

Retrospectiva 2013

E lá se vai mais um ano.
2013 foi para mim um ano incrível, com muito crescimento tanto profissional quanto pessoal.
Farei um apanhado dos acontecimentos para vocês.



JANEIRO
Nesse mês ocorreu o evento Livros em Pauta, no qual conheci pessoalmente Eduardo Bonito, editor da Literata e conversamos sobre uma possível publicação do meu primeiro romance erótico Volúpia.
Foi um evento maravilhoso onde conversei com amigos e conheci pessoas novas.



FEVEREIRO
Eu e mais algumas autoras do grupo literário Fantastiverso (Elaine, Velasco, Lívia Lorena e Mari Scotti) fomos para Sorocaba/SP em um encontro com o clube do livro. Conversamos muito e rimos. Foi maravilhoso.


MARÇO
Eu estava surtando esse mês porque não conseguia atribuir aula (sou professora) e meu futuro dependia disso. Na faculdade ocorreu um bate papo sobre literatura contemporânea no qual podemos contar as dificuldades enfrentadas pelos autores nacionais.


ABRIL
Eu finalmente consegui atribuir aula e comecei a lecionar. Fiquei muito nervosa kkk. Teve evento em Santos/SP e o lançamento do meu segundo livro, continuação de O Punhal, O Ritual. O lançamento deu muito trabalho para a autora que vos fala, mas valeu muito a pena.




MAIO
Teve bate papo com os autores do grupo Fantastiverso na Martins Fontes da Avenida Paulista e quase saímos nos tapas pelo microfone kkk. No mesmo mês fiz o lançamento de O Ritual em Leme/SP, minha cidade natal e onde é ambientado a série O Punhal.





JUNHO
Conheci a cidade de Curitiba onde houve evento Mentes Literárias. Conheci também outras autoras e nos divertimos muito, ainda mais quando fomos ao bar depois do evento e fizemos uma análise psicológica do Lord Voldemort, constatando que ele realmente tem a mente de um psicopata kkk.
No fim do mês concluí meu segundo romance erótico, Notas de Luxúria, e chorei muito com o final, acho que até mais que meus leitores.





JULHO
Mês do meu aniversário e a primeira Semana do Livro Nacional. Participei da mesa do evento que ocorreu em São Paulo, na livraria Saraiva do Shopping Center Norte. Na verdade eu estava lá só para prestigiar meus colegas, mas na hora que cheguei vieram perguntar se eu não gostaria de participar da mesa. Claro que não recusei e foi maravilhoso, mesmo eu descobrindo o tema que iríamos debater apenas quando começou a discussão.


AGOSTO
Participei de um pequeno evento organizado pelo autor Eddy Khaos na cidade de Barueri/SP. Bebemos, conversamos e assisti a um filme de vampiro muito antigo, que mais me fez rir do que sentir medo kkk.


SETEMBRO
A tão esperada Bienal do Rio chegou! Não tinha como eu passar a semana lá, e dessa forma foi apenas no último fim de semana. Eu e a autora Elaine Velasco dividimos um quarto em um hostel e passamos os dias lá no Rio Centro. Fiquei impressionada com o tamanho do local, bem maior do que o Anhembi em São Paulo, isso sem contar o ar-condicionado, né? hehe. Encontrei muitos autores que não via a algum tempo e conheci pessoalmente tantos outros. Fiquei no estande da Editora Modo, mas rodei diversas vezes o espaço lá. Foi fantástico.





OUTUBRO
Outubro é um branco na minha memória kkk


NOVEMBRO
Fiquei loucamente revisando o Volúpia. Ô livrinho que deu trabalho para ficar pronto.


DEZEMBRO
Corrigi montanhas de atividade dos alunos para fechar as notas e os diários. Vida de professor não é fácil, ainda mais quando se deixar as coisas acumularem. Meu livro Volúpia finalmente ficou pronto e chegou na segunda semana de dezembro *-*. Dei adeus a Guarulhos e me mudei para São José dos Campos, meu novo lar, agora definitivamente.
Não sei quando foi que comecei a escrever meu novo romance hot, O Aroma da Sedução, mas já passei da metade e espero que o conclua no começo do ano que vem para colocá-lo na Amazon.
E hoje, dia 30/12 estou na casa do meu pai, em Leme/SP, sentada na cama do meu irão escrevendo esse post enquanto ele está jogando GTA e meu namorado tomando banho. Estou na torcida para que 2014 seja um ano ainda melhor do que 2013 e que ele traga muito mais desenvolvimento pessoal e profissional.
Que venha 2014! \o/


Espero que tenham gostado e os convido a conhecer minhas obras. A Série O Punhal pode ser adquirida comigo (é só entrar em contato) ou em sites de livrarias como Saraiva e Cultura. Volúpia também pode ser adquirido comigo. E Notas de Luxúria está na Amazon, podendo ser comprado por apenas 5,99, é só clicar AQUI.

Foi isso, pessoal. Espero que tenham gostado e que 2014 venha com mais ótimas novidades.
Bjuuss




Nenhum comentário:

Postar um comentário