06 janeiro 2014

Introdução à O Aroma da Sedução

Quem me acompanha via redes sociais sabe que quando começo a escrever um livro não consigo pensar em outra coisa até terminar tal obra, e lógico que dessa vez também não foi diferente. Acho que sou meio compulsiva. Mas enfim, o trabalho dessa vez é um romance erótico chamado O Aroma da Sedução.
A ideia para tal obra veio depois de ler o livro Batom Vermelho da queridíssima autora Vanessa de Cássia. Eu simplesmente adorei a sua protagonista, Mel, e a sua atitude, uma mulher bem pra frente, divertida, alegre e sedutora. Até o momento, a minha única protagonista que chegara mais ou menos a ter mais atitude foi a Viviane, de Notas de Luxúria, mas no caso ela é mais marrenta mesmo. Como amei a personalidade da Mel, logo me veio a ideia de fazer uma protagonista assim, mas a história ainda demorou um pouquinho para se formar.
Eu já tinha os personagens, suas personalidades e físicos e boa parte da história, porém ainda não tinha o grande problema do livro, que o levaria até o final. E foi aí que em um dia qualquer eu fui em um Garden com a minha sogra porque ela queria comprar umas plantas. Na hora em que entrei lá e vi as inúmeras flores com cores lindas, tive um estalo. É isso! Pensei. Eu usaria as flores!
Depois de encontrar o foco da minha narrativa, só precisei colocar a mão na massa.

Mariana é uma moça de 24 anos estudante do último ano do curso de Enfermagem. Divide apartamento com sua amiga Raquel e tem uma grande amizade com Cauã, que é gay. Há também Bernardo, seu primo, um que fará de tudo para conquistar Raquel, e Leonardo, amigo de todos e que acaba de voltar de intercâmbio depois de um ano fora.
Mari não gosta de relacionamento e por isso não se relaciona com nenhum homem além de uma noite. Isso mesmo, ela só sai com cada carinha uma única vez, e nem adianta o marmanjo vir choramingar pedindo por mais uma vez, nada feito! São apenas algumas horas. Ela também não passa as noites com eles, já é intimidade demais.
Sua vida está ótima do jeito que está, com seus encontros casuais e intensos, porque já que só terá uma vez com cada um, deve ser da melhor forma possível, por isso ela se entrega de corpo e alma a cada segundo de prazer.
Ela é literalmente uma devoradora de homens e dá em cima até de um professor novo que lecionará para ela. Pobre sujeito, Mariana cairá matando em cima sem dó nem piedade por mais que ele peça para ela não fazer mais aquilo já que é comprometido.
No entanto, eis que Mariana começa a receber flores de um admirador secreto, a coisa mais ridícula em sua opinião. Ele tentará amolecer o coração da durona Mariana.

Considero O Aroma da Sedução um dos livros mais engraçados que já escrevi, e olha que tendo para o dramático. Quem já leu meus outros livros eróticos sabe bem do que estou falando. Tentei deixar esse bem mais leve e divertido
Logo o livro irá para os betas e depois para a revisão, e ainda esse ano estará na Amazon, creio que daqui no máximo uns 3 meses se tudo der certo, pois sabe como é, sou uma avalanche de erros de digitação e tirar tudo isso do livro demora uma eternidade.
A capa está sendo criada pelo Renato Klisman e a sinopse já está pronta, mas só a postarei quando a capa também estiver linda e prontinha  *-*.  Enquanto isso, deixo vocês com a capa provisória feita pela querida Ana Carolina Lyoko e com fotinhas das personagens.

BJUUUSS









2 comentários:

  1. Tu és uma autora talentosa e muito criativa Jéssica, e o Brasil precisa de autoras como tu,parabéns por mais uma obra literária que está a caminho.

    ResponderExcluir