07 setembro 2014

Novidades!

Olá, pessoal.

Hoje venho contar para vocês uma ótima notícia. Estou segurando essa novidade já faz alguns meses, mas agora que passou a Bienal do livro posso falar com todo o orgulho.
Notas de Luxúria será publicado pela Modo Editora!
A ideia inicial seria lançar o livro na Bienal de São Paulo, porém, decidimos, a Adriana Vargas e eu, que precisávamos mexer um pouco no conteúdo do mesmo para tentar enxugar o texto, pois ele está enorme, o que refletiria no preço final para o leitor. O conteúdo não será perdido, apenas o texto passará por uma melhor preparação para diminuir o número de palavras. Assim, a publicação foi jogada para frente e ainda este mês começaremos a trabalhar no livro.
A capa será a mesma feita pelo Renato Klisman, até porque é linda  *-*




A mudança de editora ocorreu por vontade minha, pois vi na Modo uma ótima oportunidade de ter minhas obras bem trabalhadas. Vi um trabalho mais profissional e sério, e estou feliz com a escolha.
Com relação ao Volúpia – do desejo ao amor, a capa será mudada, mas não haverá alteração no conteúdo. Logo mais a nova carinha do livro estará disponível na Amazon. A versão impressa ficará restrita a alguns exemplares que ainda tenho comigo, mas que em breve acabarão. Por isso, se você quiser ele impresso entre em contato comigo o quanto antes.
Ainda falando sobre o Volúpia, tenho novidade fresquinha  *-*  Depois de muito pensar e ouvir as leitoras pedindo por uma continuação, resolvi escrever um livro na versão da Clara. Então se você leu a versão do Enzo, pode imaginar o que vem por aí a partir dos olhos da Clara. O nome é Volúpia – da missão ao amor  <3


Bem, é isso. Se tudo correr como o esperado, teremos o lançamento do Notas de Luxúria ainda este ano, no mais tardar no começo do ano que vem. Já estou preparando brindes lindos  *-*

4 comentários:

  1. Linda esta capa, me apaixonei quando bati o olho nos marcadores que recebi...é perfeita!
    Não preciso nem dizer que não vejo a hora de lançar né?

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por ela *-*
      Estou ansiosa por esse lançamento.
      Obrigada pela comentário ^^
      bjuuss

      Excluir
  2. Adorei a capa!
    Parece ser um livro muito interessante, vou anotar para ler!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir