22 agosto 2016

Bienal do livro de SP

Olá, pessoal!

Não vou dizer que não estou postando aqui porque isso está óbvio, né?
Também não vou dizer que procurarei postar com mais frequência porque vou me sabotar.
Então vamos encarar a realidade de que Jéssica Anitelli não consegue manter postagens sobre sua carreira e todo mundo fica felizinho, sem criar expectativas, tudo bem?

Enfim, vamos falar de Bienal do Livro? (ouvi um sonoro SIM?!)

E o momento mais aguardado do ano para leitores e autores finalmente chegou! (faz dancinha)

E eu estarei na Bienal? LÓGICO!!!

Contudo, a idade está chegando, dores se espalham pelo corpo... Sabe como é, né? Não se é mais tão jovem assim com 26 anos (o.O) rs

Brincadeiras a parte, estarei, provavelmente, nos dois finais de semana. Dia 27 é certeza, vocês poderão me encontrar no estande da Editora Madras (L031) o dia todo - tirando as horas de comer e de dar uma corridinha para o banheiro, porque sabe, né...

Nossa, como estou enrolando para falar da grande novidade. Seja mais direta, Jéssica!

Ok, ok...

Então, o negócio é o seguinte: fiquei meio louca! kkk
Não, pera. Não era isso.
Ah, sim! Vou dar livro de graça na Bienal, que é o mesmo que loucura kkk

Tá, agora é sério!

Os primeiros 5 blogueiros que me encontrarem dia 27 e me derem um marcador de livro do seu blog ganharão um exemplar do meu livro Notas de Luxúria. Olha só que maravilha, hein!
E tem mais!
Se você não é blogueiro e também quer livro de graça, é só comprar um exemplar do meu livro O Aroma da Sedução no estande da Madras para também levar Notas de Luxúria de graça! Tô boazinha demais, né não?

A promoção só será válida enquanto eu estiver no estande, tudo bem? Então não esqueçam de dar um corre lá na Madras para me ver e pegar um livro na faixa.

Espero vocês lá!
Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário